Política De Troca |

 

Troca do Produto

O usuário poderá solicitar a troca do produto, de acordo com as regras abaixo:
• A compra tenha sido feita no site www.botashop.com.br
• Prazo de no máximo 7 dias, após o recebimento do produto (conforme Lei 13425/2017 Cap. VI Seção I Art. 49).
• O produto não tenha sido utilizado.
• O produto deverá acompanhar todos os itens a qual foi enviado junto a ele, com a Nota Fiscal Eletrônica e manuais, além da integridade da embalagem;
• O produto deverá ser devolvido através de qualquer transportadora ou correios, com o porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.
• Somente após o recebimento do produto em loja física, e for confirmado através de análise que todas as regras foram seguidas de forma estrita, será liberado a troca do produto.
Caso não haver todas essas regras ditas acima para troca do produto, não será possível realiza-la, sendo automaticamente remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, o Botashop se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

Desistência da compra

Conforme consta nas normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registras a desistência da compra.
Caso opte em cancelar a compra, deverá o usuário entrar em contato com a equipe de atendimento através dos seguintes meios:


Email: atendimento@botashop.com.br

Telefone: (44) 3224-1638

WhatsApp: (44) 99876-0117

 

A mercadoria só poderá ser devolvida, de acordo com as regras abaixo:
• A compra tenha sido feita no site www.botashop.com.br
• Prazo de no máximo 7 dias, após o recebimento do produto (conforme Lei 13425/2017 Cap. VI Seção I Art. 49).
• O produto não tenha sido utilizado.
• O produto deverá acompanhar todos os itens a qual foi enviado junto a ele, com a Nota Fiscal Eletrônica e manuais, além da integridade da embalagem;
• A mercadoria deverá ser devolvida através de qualquer transportadora ou correios, com o porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.
Caso o produto devolvido não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, o Botashop se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

Restituição dos Valores

• Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
• Boleto Bancário | PIX: Crédito em conta corrente em até 15 dias úteis.

*** ATENÇÃO ***

Não haverá restituição do valor do frete. A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque. Lembrando, o produto não poderá trazer qualquer indicio de uso.